segunda-feira, 2 de março de 2015

Semana 6 - Projeto 52x5

Voltando ao projeto que realmente está me desafiando, mais por causa do tempo, porém conseguirei finalizar essa bodega...
Essa semana citarei os super poderes que gostaria de ter. Quem nunca? Já desejei tanta coisa acima do possível que às vezes viajo comigo mesma. Principalmente quando era criança, imaginando 1001 coisas. Agora, depois de adulta, são simples coisas que mudariam meu dia para algo mais tranquilo e suave, ainda mais sendo uma heroína. Bom, quer conferir? Vambora!


SEMANA 6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói:

1. Invisível: Acredito que no caso seja um dos poderes que a maioria gostaria de ter. Ficar invisível naquelas ocasiões bem propícias e ainda por cima entrar nos lugares sem ser vista, seria mágico. (Quando penso nisso só consigo lembrar da capa invisibilizadora do Harry Potter).

2. Transmutação: Se transformar em qualquer coisa a qualquer momento, desde uma mosca a um peso de papel, seria muito útil para xeretar por aí. Ou até mesmo para controlarmos a visão das pessoas que nós convivemos "eu sou o que eu quiser!". Awesome.

3. Voar: Para qualquer lugar, qualquer hora, qualquer oportunidade. Sabe o tal momento que queremos ficar sozinhas no alto de um penhasco ou no meio de uma ilha? Então, eu gostaria de voar para esses lugares observando cada detalhe sem ninguém me notar. Apenas eu, as nuvens e os pensamentos.

4. Controlar o tempo: Tipo aquele filme "Click", em que temos o controle do tempo e podemos acelerar, pausar ou pular determinado acaso. (Ao brigar com alguém e simplesmente pausar a situação, dar um soco bem dado e assim continuar a conversa como se nada tivesse acontecido, rs). 

5. Neutralizar os sentidos: Se alguém quisesse me fazer chorar, me insultar, me humilhar, me agredir, e eu pela força do pensamento conseguisse neutralizar qualquer tipo de ameaça. Sem mágoas ou chateações, finalmente poderia evitar os maus sentimentos.

O que acharam das minhas opções?
Me conte quais poderes vocês escolheriam!

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário