segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Semana 5 - Projeto 52x5


Depois, novamente, de muito tempo sem postar, lá vou eu continuar com a TAG '52x5'. Vou tentar colocar as semanas em ordem, porque como vocês podem ver, eu estou completamente desorganizada. Acho que eu sou muito má de administração, mesmo tendo feito curso, pois sinceramente, que pessoinha mais confusa! É que tipo, muita informação na minha mente dá nisso. 

Mas, enfim, vamos parar de tagarelice, a semana da vez fala sobre consumismo mesmo, rs. Digo, devemos citar no wishlist. Eu fiquei meio perdida, porque afinal, não sou muito antenada em certas coisas e não sabia do que devíamos falar nesse item. Coisas sentimentais, materiais ou profissionais. Contudo, entendi que faz parte daquelas coisas que você deseja ter e ainda não tem (falta grana). Então, agora que me situei, essa panaca que vos fala, finalmente contará o que tanto deseja (no momento). Falando nisso, devo dizer que eu adoro coisas de decoração e casa! Isso pode soar estranho, pois nunca cito nada sobre isso aqui no blog, mas acho que ainda não surgiu oportunidade, eu A-DO-RO. Sonho em ter minha casa com a minha cara, cheio de badulaques e móveis incríveis. Por isso, algumas coisas serão nesse perfil, rs. Agora, vamos lá, vem comigo! 

SEMANA 5 - Fazem parte da minha wishlist!

1. Closet: Gente, eu acho um luxo. Ok, eu e metade do mundo também, rs. Mas, é sério, aquela cena do filme 'O Diário de uma Princesa 2' que mostra o closet dela impecável e recheado de coisas tentadoras, só me fez despertar ainda mais a vontade de ter algo maravilhoso assim no meu futuro quarto!

2. Sofá na janela: É um charme quando em um quarto bem esquematizado, clean e organizado, tem-se também um sofá bem delicado e confortável junto a janela. Já me imagino tomando um chá, lendo um livro ou pensando na vida, sentada com moletom e olhando as passagens na rua. Relaxante!

3. Varanda com móveis de vime: Acredito que herdei essa vontade da minha mãe. Ela sempre foi apaixonada por esse tipo de móvel, imaginando uma grande varanda bem arejada e enfeitada de vime e redes, rs. Por isso, um dia ainda terei algo parecido e a chamarei sempre pra curtimos uma caipirinha juntas!

4. Leitor de livro digital: Estou a captura de um, estou entre o Kindle e o Lev, por isso se alguém tiver uma dica, por favor me diga! Vou guardar um dinheirinho para adquirir, pois é algo muito útil e prático. Gasto demais pra comprar os livros da facul, então a solução são os pdf's ou afins. rs

5. + Tatuagens: Tenho uma pequenina que fiz quando tinha 18 anos, meu incrível pai me deu de presente. Mas, minha vontade de ter mais algumas só aumenta. Tenho alguns desenhos prontos, só que infelizmente nisso aí vai muita grana, portanto é só questão de tempo para conseguir fazer meus lindos desenhos na pele!

E aí, me diz quais são os itens da sua wishlist!
Tem tanta coisa que é difícil numerar, rs... ♥

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Sofá na janela! Isso é algo que eu sou apaixonada em toda série ou filme que eu assisto e tem! Sempre me chama a atenção porque além de um lugar para ler e descansar, faz uma decoração incrível!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir