segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Semana 2 - Projeto 52x5

Gente, eu sei que falhei na sexta, mas hoje estou de volta para continuar com a saga do projeto 52x5. =D
(Se você ainda não viu a semana 1, venha conferir! Clique aqui *-*)
Dessa vez, a TAG propõe uma questão que particularmente eu não penso muito sobre. 'Eu nunca...' Isso quer dizer muita coisa, pois, em muitas vezes nos limitamos em nosso cotidiano que nos envolve naquele costume de não avançar em muitas coisas. 
Parando pra pensar, 'eu nunca' tanta coisa rs Já ouvi dizer que sou até um pouco medrosa, mas quando somos do tipo que pensa demais, analisa demais, avalia demais, temos tendência de não fazer muita coisa. Se bem que quanto mais velho ficamos, mais audaciosos também. Então, acredito que realizarei muita coisa ainda, acho que não é momento para desespero.  
É bom analisarmos isso às vezes, vendo pelo lado que ao invés de ligarmos o 'eu nunca' a um fato comum, podemos encarar isso como até mesmo uma perda de tempo. Acredito que em alguns momentos, seja bom um pouco de iniciativa! Aproveite mais, invista mais, ouse mais. #pensenisso
Depois de 23 invernos, segue minhas respostas (por enquanto):

SEMANA 2 - Eu nunca...

1. Eu nunca dirigi: Tudo bem que isso está mudando agora. Estou fazendo as aulas de volante, então acredito que daqui a pouco estarei habilitada, e ainda melhor, motorizada! *-* Eu sempre tive vontade de dirigir, mas também sempre tive muito receio. Ainda mais com medo dos outros loucos que andam na mesma pista que eu. Esse lance de acidentes me apavora, às vezes. Mas, com um grande incentivo do meu namorado, enfrentei meus fantasmas e agora estou firme-e-forte para concretizar essa etapa!

2. Eu nunca fiz um intercâmbio: Isso é uma das coisas que quero logo colocar na minha lista de 'FEITO'. Quem não quer ter uma experiência dessa? Conhecer novas pessoas, aprender uma nova cultura, conviver em um lugar totalmente diferente do qual está acostumado. Pretendo em 2016 realizar esse sonho, mesmo sendo apenas 1 mês, pois quem sabe seja o início de uma nova jornada...

3. Eu nunca escrevi um livro: Sonho desde criança. Escrever um livro que seja daqueles que ficam na cabeceira da cama de alguém pelo mundo. Já tentei começar uma história, escrevi algumas páginas, mas empaquei. Quem já passou por isso? É frustrante. Mas, se Deus me ajudar e assim permitir, ainda terei a oportunidade de ter uma ideia brilhante e assim finalizar algo que tanto ansiei. 

4. Eu nunca acampei: Eu acho um máximo a ideia de acampar em um lugar paradisíaco, como uma linda praia, ou em um extenso campo, bem selvagem. Só que falta-me coragem. Coragem e estômago pra aguentar conviver com os HORRÍVEIS insetos por longos dias. Até fico com invejinha daquelas pessoas que fazem trilha, acampam e curtem o ar livre. Mas, preciso trabalhar m-u-i-t-o isso em mim, quem sabe um dia.

5. Eu nunca soube tocar um instrumento: Assumo, eu morro de inveja de quem sabe. Violão e piano são minhas paixões, fico babando quando vejo uma apresentação impecável. 'Como eles conseguem?' me pego imaginando. Já tentei arranhar o violão do meu irmão, mas obviamente não deu em nada. Acho que me falta coordenação motora e... Talento mesmo! Tudo bem que nunca fiz aulas, mas acho que pra isso precisa ter dom, né? Não sei, às vezes a prática ajuda. Mas, enfim, é algo que me frustra bastante. =(

E você, já pensou no que você nunca falou, pensou, achou, descobriu, fez? Conta para mim!

10 comentários:

  1. A única coisa que fiz e faço é dirigir! O resto eu nunca tbm! Heheheh
    Eu queria acampar, deve ser legal neah?
    Do Bem - http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito gostoso...
      Quem sabe um dia?
      Esse é o meu lema! rs

      Excluir
  2. Adorando acompanhar esta tag Bê! =)
    Eu às vezes me pego pensando sobre estas coisas, mas nunca registrei nada. Gostei muito da ideia! ^^

    Um abraço e boa semana pra ti! =)

    www.pensamentosvalemouro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, volte sempre!

      Adoro seu trabalho tbm *-*

      Excluir
  3. Também nunca escrevi um livro não, mas já pensei sobre rs Já até pensei nas histórias que poderia contar! :p

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei bastante! haha
    A única diferença é que eu tenho carteira, mas... "eu nunca" perdi o medo de dirigir =x às vezes saio com o carro, mas seeempre que chego em casa novamente, percebo minhas mãos tremendo! Mas isso também irá mudar!
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu já comecei a perceber que dirigir é uma delícia, então acho que logo logo a confiança começara a surgir rs.

      Obg, beijos. ;)

      Excluir
  5. Eu nunca viajei para fora do Brasil!! :(
    Mas quero, quero muito e logo! kkkkk

    aaaa e tirei minha CNH ano passado e estou treinando dirigir no trânsito de SP, rsrs... dá um medinho mas a gente vai...rs

    Um beijo,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra tirar essa carta logo, rs!
      Mas você disse tudo, o problema é dirigir em SP...
      Conseguiremos ;D

      Obg, beijos ♥

      Excluir